Professora passa mal e é socorrida após comer biscoito dado por alunos

Caso ocorreu em escola particular no bairro de Mata Escura, na Bahiar. Mulher foi atendida em unidade de saúde, mas já foi liberada e passa bem!
Por: g1
16/09/2019 - 13:03:01

U

ma professora de 35 anos passou mal e foi encaminhada a uma unidade de saúde após comer biscoitos dados por alunos de uma escola particular no bairro da Mata Escura, em Salvador. A suspeita da instituição é de que a guloseima tenha sido envenenada com chumbinho, veneno para ratos. 

Por telefone, o diretor da escola disse que, movidos pelo tema do Halloween, os estudantes fizeram os biscoitos e deram para a professora na sexta-feira (31). Ele disse ainda que a educadora teria sido avisada por alguns alunos para que não comesse, mas ela não acreditou que pudesse fazer mal.

A educadora foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos, onde passou por uma "lavagem" no estômago e teve alta ainda na sexta-feira

Na manhã desta quarta (5), o G1 esteve na Escola Educandário Santana Amorim que está com as aulas suspensas por falta de água no bairro e não conseguiu conversar pessoalmente com um representante da instituição. Uma funcionária comentou a situação, mas preferiu não se identificar.

"Ela é uma boa professora. Não sei porque fizeram isso. Se ela fosse uma pessoa ruim, eu diria, mas não é. Ela pega no pé como todo professor. Ela faz o trabalho dela. São meninos amorosos, não são agressivos, não são daquele tipo de menino que gosta de fazer coisa ruim. Isso foi um susto para todo mundo. Estamos todos abalados, comentou.

O diretor afirmou que fez uma reunião com os pais dos alunos e levou o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar. A professora está em casa e passa bem.

Fique atento em caso de envenenamento por CHUMBINHO

Ocorrem em geral em menos de 1 h após a ingestão, incluindo náuseas, vômito, suor, salivação excessiva, contração da pupila, dor abdominal e diarreia.


Veja mais


PUBLICIDADE





Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.