Indignado homem faz vídeo de gasolina adulterada

A corda sempre arrebenta para o consumidor! Que leva para casa a conta por ser enganado/roubado na cara dura.
Por: Redação
22/07/2019 - 21:37:29

N

ão é mais novidade quanto aos números de reclamações acerca dos postos de gasolina da vida pela venda de uma gasolina ruim. Nessa luta quem sofre são os condutores que a cada dia têm recorrido mais e mais às oficinas mecânicas para resolver problemas causados por uma gasolina adulterada.  

Em Ilhéus, um homem indignado fez um vídeo denunciando dois postos da cidade, mas o problema está longe de ser local.  Em Eunápolis, João Neto, (32) anos disse que seu carro parou de funcionar depois que abasteceu em um determinado posto. Neto não quis aparecer e nem confirmar qual seria esse posto de gasolina.  

Um morador do bairro Juca Rosa contou que abasteceu sua moto e, menos de duas horas depois, ela começou a apresentar falhas. “Meu mecânico assim que avaliou, de cara condenou a gasolina e pediu apenas para por outra. Comprei! E deu certo”.

A corda sempre arrebenta para o consumidor! Que leva para casa a conta por ser enganado/roubado na cara dura, contudo, isso pode e deve ser diferente se buscar os meios legais e, claro, denunciar!

Na entrevista ninguém quis aparecer! Já passou por esse problema ou algo parecido?  Denuncie! Entre em contato com nossa redação através de nosso whatsapp (73) 98860-3590 ou via e-mail contato@misturebanews.com


Veja mais


PUBLICIDADE





Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.