Envolvido na morte de vaqueiro é preso em Itabela

Preso no povoado de Barra Nova, em Guaratinga, Wellington cometeu o crime junto com o comparsa Lucas Alves da Silva, conhecido como Galego.
Por: Ascom-PC/Priscila Carvalho
15/05/2019 - 11:06:25

E

nvolvido no homicídio do vaqueiro Elinaldo de Jesus, ocorrido no dia 10 de fevereiro, na zona rural de Itabela, Wellington Jesus da Silva, o “Dedinha”, de 21 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na segunda-feira (13), por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquele município.

Preso no povoado de Barra Nova, em Guaratinga, Wellington cometeu o crime junto com o comparsa Lucas Alves da Silva, conhecido como Galego. A vítima estava em um bar, na localidade do Córrego do Pindoba, quando os autores chegaram e houve um desentendimento.

De acordo com o delegado Robson de Andrade, titular da DT/Itabela, Elinaldo abordou Lucas dizendo que sabia que ele era perigoso e ameaçou sacar o revólver. Galego e o comparsa, que também estavam armados, reagiram e atiraram no vaqueiro.

Wellington, que confessou o crime, está à disposição da Justiça e será encaminhado para o sistema prisional. Lucas se envolveu numa troca de tiros com policiais e morreu no dia 5 de abril.

 

Ascom-PC/Priscila Carvalho

 


Veja mais


PUBLICIDADE





Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.