A corrupção no Brasil não é algo que acontece na política é a lógica que estrutura a política,diz o cineasta José Padilha

"O PT, PSDB e o PMDB, só o volume que eles operaram de caixa dois. Se o Gilmar Mendes não tivesse sido o Presidente do Supremo Tribunal Federal, tinham que ser extintos e o Temer não poderia ser presidente, teria que ser cassado junto com a chapa da Dilma".
Por: Redação
10/04/2018 - 22:54:40

P

edro Bial em seu programa recebeu o convidado para lá de polêmico e alvo de grandes críticas pelos seus feitos: filmes baseados na realidade brasileira afundada na imensa rede de corrupção com a força da política de elo/ligação.

José Bastos Padilha Neto, cineasta, roteirista, documentarista e produtor cinematográfico brasileiro. Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica, estudou Economia Política, Literatura Inglesa e Política Internacional em Oxford, Inglaterra. 

Fundou em 1997, com o fotógrafo e diretor Marcos Prado, a Zazen Produções. Seu primeiro roteiro produzido foi o documentário para a televisão Os Carvoeiros, em 1999.

Sua estreia como diretor de cinema foi no premiado documentário Ônibus 174, de 2002. Seu primeiro longa de ficção foi o sucesso Tropa de Elite, em 2007.

Acompanhe os detalhes em vídeo acima: conversa com Bial

Padilha exclama. Que país maluco! “É tão óbvio que não vai ter solução para a segurança pública se não houver uma reforma completa das polícias. É tão claro! Eu lembro do meu amigo Rodrigo Pimentel falando da retomada do Alemão. Você lembra disso? Me chamaram para dar uma opinião e eu falei: ‘Olha, não vai funcionar o projeto de UPP’”.

"A corrupção no Brasil não é algo

que acontece na política

é a lógica que estrutura a política " 

 

Qual sua opinião sobre o assunto? Participe


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira fotos e mais informações a seguir.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.