II Workshop "Fiz e deu Certo"em Itabela

Foram mais de sete (7) escolas a expor seus trabalhos, suas práticas e intervenções pedagógicas utilizadas no processo de ensino-aprendizagem no decorrer do respectivo ano a findar.
Por: Ricardo Ferreira
01/12/2018 - 18:51:48

N

a manhã de sexta-feira (30) em Itabela, na Bahia. Ocorreu o segundo Workshop “FIZ E DEU CERTO” na loja maçônica da cidade. 

Foram mais de sete (7) escolas a expor seus trabalhos, suas práticas e intervenções pedagógicas utilizadas no processo de ensino-aprendizagem no decorrer do respectivo ano a findar. Contemplando a modalidade de Educação Infantil a divulgar seus avanços e potencialidades. 

A modalidade abarcou em seu segundo ano do projeto “Fiz e deu certo” a demonstração de força, garra e persistência de todos os profissionais envolvidos no processo sob o direcionamento da Supervisora da Educação Infantil, Edna Romano. 

Mais um ano conquistado por todos esses profissionais que não medem e não mediram, esforços para dar ao seu discente o melhor possível. Professores, coordenadores, equipe gestora e demais funcionários que compõe a Comunidade Escolar no empenho do fazer diferente, fazer bem e melhor. 

Parabéns a todos os envolvidos de forma direta e indireta! Parabéns equipe, pois, mais uma vez, mostraram a força representada pela UNIÃO e com ela direcionada ao bem comum, pela coletividade, sobretudo, pela ação do ensinar, de ser um agente de transformação dentro da educação nos aspectos de ser mais que um educador para o educando. 

 

Uma etapa, um estágio alcançado que palavra desistir é, na verdade, a conversão em força para que esse grupo, esses professores, equipe gestora, juntos, possam continuar na caminhada sem deixar de lutar, de agregar um valor ao trabalho belíssimo, enriquecedor e merecedor de grandes aplausos. 

Trabalhar em grupo não é nada fácil! Mas, quem disse que seria? Como diria nosso eterno Raul Seixas: tente outra vez, pois, a canção não está perdida”! 

Continuar sempre, mesmo na dor, mesmo diante do medo, mesmo na incerteza que nos afligem, mesmo na frustração que nos acompanha, porém, ainda assim, tenha em seu pensar, a certeza que de que as adversidades são transitórias e que lá na frente, em um novo passo, as probabilidades irão dizer que tudo pode ser diferente. Parabéns! Que venha 2019. 


Veja mais


PUBLICIDADE





Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.