Cuidando de quem cuida: um dia especial para as profissionais que atuam na saúde mental

Foi muito engraçado porque elas não sabiam que iria acontecer esse momento. Eu marquei como se fosse uma reunião, todas vieram achando que era um dia de muito trabalho e quando chegaram aqui, foram surpreendidas com uma vasta equipe que estavam para cuidar delas.
Por: Ricardo Ferreira
27/10/2018 - 03:25:20

P

oderia ser mais uma sexta-feira, como qualquer outra, para  elas; as mulheres: profissionais que atuam na Saúde Mental. Mais um dia de trabalho, um dia de cuidar do outro, doar-se, como sempre fazem com tamanha dedicação, carinho e, sobretudo, respeito e responsabilidade pelo outro, na ação do cuidar que tem como base e alicerce a palavra: AMAR!  

E foi esse amor, preocupação, cuidado, atenção e carinho que transformou uma reunião em grande surpresa, pois as meninas, essas profissionais não estavam ali para serem cuidadoras e sim: ser cuidadas. 

Um dia que se tornou mais que especial, pois marcou a ação do cuidar, do cuidador.... Em clima de Outubro Rosa as mulheres ganharam um dia de beleza com várias ações, dentre elas: Cuidados de cabelo, corte, escova, sorteio de brindes, maquiagem, massoterapia, design de sobrancelhas e música ao vivo, tudo isso, acompanhado de um maravilhoso almoço. O evento ocorreu no Seame; espaço cedido pela coordenadora Meire. 

Quando a força de vontade, a união, o trabalho em equipe, o desejo de fazer a diferença, ser agente transformador na vida e na vida do outro, o resultado não poderia ser diferente: O Sucesso é garantido!  

Sob a organização da Coordenadora Geral de Saúde Mental do Município, Nathielly Andrade Medeiros, juntamente com as coordenações dos serviços, elas que não mediram esforços para proporcionar o melhor, fazer o impossível ser possível, real, crível! 

 

“ Foi muito engraçado porque elas não sabiam que iria acontecer esse momento. Eu marquei como se fosse uma reunião, todas vieram achando que era um dia de muito trabalho e quando chegaram aqui, foram surpreendidas com uma vasta equipe que estavam para cuidar delas. O evento foi em alusão ao outubro Rosa, nosso objetivo foi ofertar cuidados a quem cuida, as profissionais que atuam na saúde mental”. Conclui Nathielly Andrade. 

Andrade agradece todos que participaram, bem como, todos os parceiros e/ou patrocinadores: 

Gabriela Boutique; Bela Fêmea; Sedução; Brenda Nascimento; Flaviana Pegoje; Aquarela; Sthefany Semi Joias; Cátia boutique; Lara & Adélia boutique; Elma Joias; New Jersey calçados; Jafra cosméticos; Farmácia Junior e Nossa intimidade; Niltinho Axé Pop e Cacau Show. Parabéns equipe!

Gostou? Compartilhe com seus amigos, grupos, curta nossa página do facebook.


Veja mais


PUBLICIDADE





Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.